Mostrando postagens com marcador professores. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador professores. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

2012

Professora Maria Auxiliadora (Dôra)


 “No mistério do sem-fim
equilibra-se um planeta.
E no planeta um jardim,
e no jardim, um canteiro;
no canteiro, uma violeta,
e sobre ela, o dia inteiro,
entre o planeta e o sem-fim,
a asa de uma borboleta.”
Cecíllia Meireles

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Uma escola alto astral


Fotos do aniversário da nossa diretora, Gleice, do aniversário da querida Neli e da confraternização de Páscoa no turno da manhã. No vídeo, uma palinha da Professora Beth, de Educação Física, que sempre encanta quando canta nas festas da escola. Confira!





.

quarta-feira, 3 de março de 2010

Gui

Olá, amigos do papai! Eu, ele e a mamãe estamos muito felizes com o carinho de todos! Estou aqui para agradecer as fraldinhas e deixar um grande beijo para vocês.


.

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Dia do mestre

No final do mês de outubro houve uma confraternização em homenagem ao dia do mestre (15/10) na EMJB. O Professor Paulo escolheu uma poesia para esse dia:



.

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009





Retorno às aulas 2009



Olá, mais um período de férias está chegando ao fim e ao mesmo tempo a volta às aulas se aproxima. E junto com as aulas, muitas dúvidas como "Em que sala vou estudar?", "Quais serão meus professores?". Essas e outras perguntas serão respondidas no 1º dia de aula. E para que vocês não fiquem perdidos, segue abaixo os dias de inicio das aulas de acordo com cada ano escolar:

1º, 2º e 3º Ano Escolar: 04/02;
4º A. E.: 05/02;
5º A. E.: 06/02;
6º A. E.: 04/02;
7º A. E.: 05/02;
8º e 9º A. E.: 06/02.
.
Esperamos que tenham aproveitado bastante as férias e que cheguem com entusiasmo e vontade de aprender cada vez mais.

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Dia do mestre




No dia 22 de outubro fizemos uma pequena comemoração pelo dia do professor e aproveitamos para homenagear os funcionários e as merendeiras, pois dia 16 de outubro foi o dia delas. Valeu para dar uma relaxada, um pequeno momento de descontração.

.

sexta-feira, 25 de julho de 2008

Fim de férias

Chega ao fim a colônia de férias na nossa Escola, e segunda-feira já voltamos às aulas.

Essa colônia foi muito divertida com várias oficinas que já foram mostradas aqui em fotos, os alunos estão de parabéns pois souberam se comportar e desta forma conseguiram aproveitar bastante a todas as oficinas e atividades que foram propostas. Melhor dizendo, essa colônia fez juz ao seu nome (Férias nota 10).

Os professores e oficineiros que participaram também estão de parabéns pelo belo trabalho de equipe que foi desempenhado durante essas 2 semanas.

confira essas fotos que tirei da equipe toda reunida para selar a nossa despedida com chave de ouro da Colônia de Férias Nota 10:



Nossas Merendeiras também estão de parabéns pelo belo trabalho desenvolvido na cozinha, a comida estava muito boa e não deixou a desejar, confira abaixo.


LEMBRETES:

Vale lembrar que amanhã o Projeto Escola Aberta não terá inicio às 8h como sempre acontece, e excepcionalmente dará inicio às 9h.
Na próxima segunda dia 25 só teremos aula até 10h para o turno da manhã.

Aguardamos todos os alunos para a volta às aulas e início do 2° semestre.

Até lá...

beijos e abraços!


sexta-feira, 11 de julho de 2008

Jogos de Inverno - 2ª semana

O pingue-pongue foi um sucesso durante todos os dias dos jogos.

Professores Manoel e Sueli com Wilson (GR3D), em foto de Lucas (GR3C).

O futsal feminino é um dos esportes favoritos das meninas.

As equipes femininas desfilaram na quadra da EMJB.

O campeonato de xadrez foi acontecendo ao longo de toda a semana.

O futsal masculino, como sempre, foi bastante disputado...

.... e a equipe campeã foi conhecida na decisão por pênaltis.

Videogame também é jogo! Sala de informática aberta durante os jogos de inverno.

Alguns dos professores da escola posando para a foto com um aluno.

O handebol masculino apresentou um bom nível técnico e também foi bastante disputado.

Neste lance, os atletas saltam e saem tanto do chão que acabam cortados na foto.

Alunos da E. M. João Brazil felizes com a realização do evento.

Rodrigo Trigo (GR3D) presente em vários momentos, inclusive como repórter.

O momento do arremesso da bola no basquete no clique de Lucas.

Até o futebol de botão apareceu durante a segunda semana.

Confraternização no último dia antes das férias.

Jovens atletas recebendo suas medalhas, no dia do encerramento.

Professora Luciana entregando as medalhas do handebol.

O pingue-pongue foi o esporte em que os professores dominaram.

Parabéns especial aos Professores de Educação Física Beth...

... e Marcelo pela realização dos Jogos de Inverno da EMJB!

Celton, o enxadrista campeão.

Este foi um resumo do que aconteceu nesta segunda semana dos Jogos de Inverno da EMJB. Dezenas de fotos foram produzidas durante a cobertura deste evento, inclusive pelos alunos. Aguarde o retorno das aulas para saber como acessá-las. Boas férias!

.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails