Mostrando postagens com marcador alto astral. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador alto astral. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Uma escola alto astral


Fotos do aniversário da nossa diretora, Gleice, do aniversário da querida Neli e da confraternização de Páscoa no turno da manhã. No vídeo, uma palinha da Professora Beth, de Educação Física, que sempre encanta quando canta nas festas da escola. Confira!





.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails