sábado, 1 de dezembro de 2012

Ilha Fiscal

Niterói, 22 de novembro de 2012.
   O passeio na Ilha Fiscal foi muito bom, porque nós fomos liberados para tirar fotos dos locais por onde passamos, o ônibus em que fomos foi maravilhoso, confortável, bonito e até fresquinho. Foi a primeira vez que eu andei de barco, foi uma sensação boa e ao mesmo tempo deu um nervoso com tanto balanço pra lá e pra cá. Fomos muito bem recebidos por todos em todo lugar que nós passamos.
   Os professores, como sempre, foram bem atenciosos e companheiros, isso foi muito bom! Acho que os alunos se comportaram muito bem, óbvio, melhor que nos outros passeios. Nós também aproveitamos os belíssimos lugares em que passamos para tirar belas fotos dos lugares lindos da Ilha. Foi ótimo ver todas aquelas pessoas da marinha com aquelas roupas lindas. O melhor de tudo foi andar dentro do submarino que na verdade era um museu com bonecos representando o capitão, falsas comidas entre outras ilustrações.
   Bom, esse passeio foi um dos melhores que eu fui, foi a minha primeira vez na ilha, mas foi ótimo estar lá e sentir o frescor das ondas... Agradeço a vocês por esta oportunidade de conhecer outro lugar diferente e bonito. Vou guardar para sempre este dia na minha memória.

Texto e desenho de Herminia Oliveira da Silva (7B).

 
Fotos do Professor Paulo (Língua Portuguesa).
 Fotos dos alunos.


.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails