quinta-feira, 25 de junho de 2009

Dia da Inclusão Digital


Hoje é o dia da Inclusão Digital aqui em Niterói, e para comemorar essa data, desde o dia 15 de junho até amanhã dia 26 a Prefeitura de Niterói em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e a Fundação Municipal de Educação vêm desenvolvendo atividades para fortalecer o conceito de que o acesso ao computador, o uso da rede e o domínio dessas feramentas constitui um direito de todos como forma de melhoria de suas condições de vida.
Estão sendo desenvolvidas no decorrer da semana atividades como:
- mesas redondas de debate;
- palestras;
- fóruns virtuais;
- campanha do endereço eletrônico;
- oficinas para professores, alunos e a comunidade.

Aqui na nossa escola estão em andamento a campanha do correio eletrônico e na segunda-feira dia 22 tivemos oficina de Movie Maker para alunos do 9º ano com a equipe da Coordenação de Educação, Mídias e Novas Tecnologias Carla Sena e Luciana Botelho.
Se você ainda não participou da campanha do correio eletrônico, não fique de fora dessa, procure o técnico de computadores da escola (eu) e informe-se, mesmo que tenha acabado a semana de inclusão digital, pois nunca é tarde para começar.

Um comentário:

Carla Sena e Luciana Botelho disse...

Olá Victor!
Gostamos muito do seu depoimento e participação e esperamos que a escola continue realmente o trabalho de inclusão digital, tanto com os alunos quanto com os profissionais da unidade. Contamos com sua parceria e estamos à disposição da escola.
Obrigada,
Carla Sena e Luciana Botelho

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails