Fotos e vídeos feitos pela Professora Mônica (Português) no desfile cívico da EMJB no 7 de setembro de 2011, na avenida Amaral Peixoto, no Centro de Niterói, no feriado da Independência do Brasil.
.
Está acontecendo, todas as sextas, no campo do "Gordo", o projeto RÚGBY, com os professores Marcelo, Raphael e Rosangela. As atividades tem início as 13:30h e estão abertas para todos os alunos do JB. Quem sabe, nas Olimpíadas do Rio, em 2016, não teremos uma de nossas sementes fazendo parte da seleção de Rúgby? Venham e participem!!!!!!!!!!!!!!!!
Hoje (18/08) a nossa querida equipe do JB estreou com derrota no tão esperado JEN. O jogo foi contra o forte e sempre favorito colégio Salesianos. Nossa equipe se apresentou bem, criou algumas situações de gol, mas na hora de finalizar deu um pouco de azar. O primeiro tempo terminou um a zero para o Salesianos e na segunda etapa eles conseguiram mais um gol. Destaques para os alunos Andreza e Edvaldo e o ex-aluno Tom, que fizeram um grande esforço para acompanhar, ajudar e torcer para a nossa equipe. Uma grande surpresa foi a atuação do nosso goleiro Marquinhos, que substituiu o Matheus Monteiro, fazendo diversas e difíceis defesas.
Na próxima quinta-feira (11-08), a nossa querida escola estreia nos Jogos Escolares de Niterói (JEN), na modalidade futebol society, segunda categoria (14 e 15 anos), masculino. A partida será contra a forte equipe do CEJOTA (Colégio Estadual Joaquim Távora), às 14h30min, no clube Praia Clube, em São Francisco. A equipe, que já vem treinando desde o inicio do ano, conta com atletas que já participaram do campeonato e estão muito entusiasmados para a estreia.