sábado, 23 de março de 2013

EMJB e "As Olimpíadas de Niterói"

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEit3DlCeN17xd8Z5NDpFEkCWqumy8952U46gZjEwU4w1i-Qem22qwIuAfyu5E8v9ucs5qY4mXyKe4A7tcrFwRN3JvuvjkpuRX94dc0FBfGTmJ_pQTpckvr4fXRcfn98JwYd_h_wvWELEaS0/s1600/DSC00158c.jpg

"Pioneiros entre os colégios públicos participantes do JEN, integrando a competição desde 2006, a Escola Municipal João Brazil, já está se preparando para os jogos. Nesta edição, eles participam do badminton, rugby, futsal masculino e feminino, handebol e queimado. Para o coordenador de Educação Física, Marcelo Vieira, a expectativa é de fazer o melhor. “Todos os anos temos boas classificações e esperamos que este ano repitamos a dose”, disse.
Marcelo ressaltou que nem as dificuldades que eles já enfrentaram fizeram as crianças desistirem de participar.
“Hoje temos o apoio da Fundação Municipal de Educação, mas participávamos na raça, apenas contando com o apoio da diretora Gleice Dantas. Ela nos levava para competir no próprio carro ou ia de transporte coletivo com as crianças. Este apoio da direção é o que sempre nos motivou a competir. Além do desejo dos alunos em participar”, contou."

Jornal A Tribuna, 23/03/2013.

Para ler a matéria  completa: "As Olimpíadas de Niterói"
.

sexta-feira, 15 de março de 2013

UM DIA DIFERENTE


No último domingo (24-02), a Escola Municipal João Brazil foi convidada a assistir o Sulamericano de Rugby Sevens, evento realizado no estádio do C. R. Flamengo, na Gávea e organizado pela CBRu. Aproximadamente, 35 alunos foram ao passeio acompanhados pelos professores Marcelo, Raphael e Rosangela. Assistimos várias partidas, tanto jogos masculinos como femininos. Entre uma partida e outra, a criançada fazia clinicas de rugby, para conhecer melhor o esporte e pratica-lo. Foram oferecidos lanches e brindes para todos! Foi um dia muito proveitoso e divertido.
 

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails