sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Cristo Redentor

      
       Bom, vou falar sobre o passeio que eu fiz ao Cristo Redentor, no dia 02/10/2012. Com uma mistura de turmas, foi muito divertido a ida para o Cristo, brincamos de brincadeira dos alimentos, velha surda e cantamos músicas tipo pagode e músicas de criança pra descontrair.
      Ninguém parava de falar, era engraçado, brincamos com as pessoas nas ruas e tiramos fotos. Até que chegamos ao nosso destino e fomos ao magnífico Cristo Redentor.
        Ninguém esperou. Assim que compramos os bilhetes começamos a tirar fotos pra lá e pra cá, os professores subiram primeiro, mas nós também subimos, tivemos que subir uma grande escadaria, coisa que cansa, mas ao chegarmos lá, os olhos se arregalaram ao ver aquela linda e enorme estátua (monumento) nos recebendo de braços abertos. Muito lindo!
        Dava para ver as praias, um cemitério, o esplenderoso mar e muito mais. Depois de tirarmos tantas fotos nos sentamos em um restaurante lá no Corcovado e ficamos lá uns 30 ou 40 minutos. Até que um garçon careca e feio veio nos dizer que certos turistas estavam reclamando de que não tinham visão para o mar, pois onde estávamos nós tínhamos, mas ao sairmos ficamos com raiva pois não tinha turista nenhum. Então viemos embora pois já estava na hora mesmo, e na volta foi a mesma coisa que a ida, todos se divertindo e cantando. E pode parecer estranho, mas também tinha gente dançando. 

Texto de Ivan da Silva Vieira (turma 9A). Fotos de Ivan e Beatriz Kopke (9A).

.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails