domingo, 26 de agosto de 2012

Trilhas da JB - Sereia e Monte

 Trilha realizada no dia 22 de agosto com alunos das turmas 6A e 6B, o ex-aluno Baba, os Professores Raphael e Rogério e mais alguns alunos encontrados ao longo do caminho, que passa pelas ruas do Morro do Castro (SG). Destino: a Sereia - local onde fica a nascente do rio das Pedras - e o Monte da Oração - um mirante natural com uma bela vista da região da Baía de Guanabara. Fotos de Yara Cristina (6A)...

 
 
Foto "oficial": Renan (7C)...
Aula no campo. Foto: Prof. Rogério.

.

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Preposições: at, on, in

Alunos da 9A e 9B, aqui está uma dica pra prova de inglês na terça-feira (21/08/2012). Good Luck!! Professora Simone Diniz

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Ferramenta para estudar equações


               Olá alunos da turma 7A, 7B e 7C e demais interessados. Com o intuito de ajudá-los na preparação para a prova do dia 22/08/2012 estou disponibilizando o link (http://nlvm.usu.edu/es/nav/frames_asid_324_g_4_t_2.html?open=instructions&from=category_g_4_t_2.html) para a prática do princípio de equilíbrio em equações. Esta plataforma do NLVM possibilita a aquisição de forma lúdica desse importante conceito algébrico. É uma oportunidade de executar em casa tudo o que revisamos em sala de aula.
Bons estudos.
Prof. Carlos Henrique.

Ferramenta para estudar equações.


Olá aluno das turmas 7A, 7B e 7C e demais interessados. Conforme eu já havia avisado, estou disponibilizando o link (http://www.fisme.science.uu.nl/toepassingen/02018/toepassing_wisweb.en.html) para acessar a ferramenta de resolução de equações usando o princípio de equilíbrio de balança estudado por nós durante estas duas semanas de revisão. Espero que vocês aproveitem ao máximo essa forma bastante interessante de estudar equações e estarei acompanhando os comentários de vocês para sanar qualquer dúvida.
Bons estudos.
Prof. Carlos Henrique.

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Jogos de Inverno 2012


      O encerramento dos jogos de inverno 2012 acontecerá no dia 23 de agosto com as partidas de futebol masculino, feminino, rugby e atletismo. A cerimônia de entrega das medalhas ocorrerá no dia seguinte (24/08).  

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails