segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Atletismo e tênis de mesa



No sábado 20 de agosto, no colégio Salesianos, aconteceram disputas nas modalidades de atletismo e tênis de mesa, pelos Jogos Escolares de Niterói (JEN) 2011, com boa participação dos nossos alunos.
Ganhamos medalhas em todas as categorias. Foi uma bela manhã de sábado, muito alegre e divertida. Fotos enviadas pelos Professores Marcelo Vieira e Raphael Awata.

OURO: 400 m rasos, feminino. Aluna: Andreza Motta (8A).

PRATA: 600m rasos, masculino. Aluno: Gabriel Coelho (9A).

BRONZE: revezamento masculino. Alunos: Luccas Oliveira, Lucas (Tapinha), Angelo e Fabio Rafael (todos da turma 9A).






.

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Projeto Rúgby

Está acontecendo, todas as sextas, no campo do "Gordo", o projeto RÚGBY, com os professores Marcelo, Raphael e Rosangela. As atividades tem início as 13:30h e estão abertas para todos os alunos do JB. Quem sabe, nas Olimpíadas do Rio, em 2016, não teremos uma de nossas sementes fazendo parte da seleção de Rúgby? Venham e participem!!!!!!!!!!!!!!!!


.

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Estréia no JEN 2011

Hoje (18/08) a nossa querida equipe do JB estreou com derrota no tão esperado JEN. O jogo foi contra o forte e sempre favorito colégio Salesianos. Nossa equipe se apresentou bem, criou algumas situações de gol, mas na hora de finalizar deu um pouco de azar. O primeiro tempo terminou um a zero para o Salesianos e na segunda etapa eles conseguiram mais um gol. Destaques para os alunos Andreza e Edvaldo e o ex-aluno Tom, que fizeram um grande esforço para acompanhar, ajudar e torcer para a nossa equipe. Uma grande surpresa foi a atuação do nosso goleiro Marquinhos, que substituiu o Matheus Monteiro, fazendo diversas e difíceis defesas.
No sábado, tem mais esportes, com a participação do colégio no atletismo, que acontecerá no Colégio Salesianos de Santa Rosa, a partir das 8 horas. Em breve mais notícias e fotos.



.

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Jogos Escolares de Niterói 2011

Na próxima quinta-feira (11-08), a nossa querida escola estreia nos Jogos Escolares de Niterói (JEN), na modalidade futebol society, segunda categoria (14 e 15 anos), masculino. A partida será contra a forte equipe do CEJOTA (Colégio Estadual Joaquim Távora), às 14h30min, no clube Praia Clube, em São Francisco. A equipe, que já vem treinando desde o inicio do ano, conta com atletas que já participaram do campeonato e estão muito entusiasmados para a estreia.
Boa sorte e avante J.B.!!!!!!!
O time atual ainda não fez a foto oficial. Acima, a seleção bronze nos Jogos Escolares de Niterói 2009.

.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails