segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Semana de avaliações (3)

Esta semana tem provas na EMJB para os alunos do 3º e 4º ciclos (6º ao 9º ano). Começa amanhã, terça-feira, e vai até sexta. Atenção para as datas e as matérias!

.

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

África em nós

"Ninguém nasce odiando outra pessoa pela cor de sua pele, ou por sua origem, ou por sua religião. Para odiar, as pessoas precisam aprender, e se elas aprendem a odiar, podem ser ensinadas a amar, pois o amor chega mais naturalmente ao coração humano do que o seu oposto. A bondade humana é uma chama que pode ser oculta, jamais extinta."
Nelson Mandela.

Neste sábado, dia 28 de novembro, na Escola Municipal João Brazil, a partir das 8:oo horas.

.

domingo, 22 de novembro de 2009

Participação histórica

A participação este ano da Escola Municipal João Brazil nos Jogos Escolares de Niterói foi histórica. Não bastasse o 3º lugar no futebol de campo (masculino) e o 1º lugar no futsal feminino, a equipe de queimado (feminino) conquistou mais um resultado expressivo: outro 3º lugar. Alguns alunos também conquistaram medalhas em esportes individuais, como a Lavínia, da turma GR3F, que além do ouro e do bronze nos esportes coletivos conseguiu mais um bronze no salto à distância e a medalha de prata na corrida. Saiu com 4 medalhas dos JEN 2009. Parabéns!


.

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Dia do mestre

No final do mês de outubro houve uma confraternização em homenagem ao dia do mestre (15/10) na EMJB. O Professor Paulo escolheu uma poesia para esse dia:



.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails