sábado, 26 de setembro de 2009

Feira integrada


Acontece agora na EMJB uma mostra de trabalhos produzidos pelos alunos. As fotos foram feitas ontem, sexta, quando muitos murais ainda estavam em construção.

.

terça-feira, 22 de setembro de 2009

O macaco

Um dos assuntos da semana na EMJB foi a visita inesperada de um macaco - um animal não muito comum de se ver solto na natureza - que apareceu numa tarde na mata atrás do campão e veio até a grade da escola, depois que os funcionários colocaram lá frutas para ele. No dia seguinte voltou pela manhã e novamente causou surpresa e admiração nos que conseguiram presenciar a sua aparição. Depois o bicho sumiu e não voltou mais, e muitos dos que não viram ficaram curiosos com a novidade.

Olha aí o macaco! Que volte sempre...

.

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Teatro

O Grupo de Teatro João Brazil (GTJB), formado por alunos da EMJB, participou sábado passado da 12ª Mostra de Teatro Infantil do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro, com a peça "O homem que espalhou o deserto", obra inspirada no livro de mesmo nome de Ignácio de Loyola Brandão. O GTJB concorrerá nas categorias melhor espetáculo, ator e atriz coadjuvante, figurino, cenário, iluminação, sonoplastia, texto, direção, revelação e prêmio especial do júri. O vencedor no quesito melhor espetáculo ficará em cartaz durante um mês no local. Vamos torcer!

E amanhã, dia 16 (quarta-feira), essa galera vai se apresentar na XIV Bienal do Livro, no Riocentro, em Jacarepaguá. A peça está programada para as 11hs da manhã no estande Letras de Niterói, que fica no pavilhão verde ao lado da Floresta de Livros.

Sucesso! Valeu GTJB!!!

.

terça-feira, 8 de setembro de 2009

7 de setembro


A Escola Municipal João Brazil mais uma vez fez bonito no 7 setembro na Amaral Peixoto, no Centro de Niterói: formou o 1º pelotão de bandeiras que abriu o desfile da rede municipal de educação e passou na avenida ao ritmo marcante da banda marcial, destacando-se a dupla de balizas. Veja como foi...


.


.

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Semana de avaliações (2)

Semana que vem é mais uma semana de avaliações na E. M. João Brazil. Fiquem atentos para as datas das provas, que começam na terça-feira dia 8.
E na segunda, 7 de setembro, a banda marcial da escola vai participar do desfile cívico do aniversário da independência do país, no Centro de Niterói (Avenida Amaral Peixoto), sob a batuta do maestro PC. Não perca!


.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails